Mystical Tales Shard

Símbolo

Alcunhas: Aquele que Ri, O jogador, O Senhor do Destino
Alinhamento: Caótico e Mau
Aspectos: Trapaça, Caos, Inconsequência
Artefatos: Máscara das Mil FacesAnel dos Tolos

Origens

Yarret não é um deus primordial, foi criado no momento da morte de um demônio chamado Balthazar, ganhou diversas características do mesmo, incluindo o poder deste demonio.

É um deus misterioso que procura se divertir com a vida dos seres, porém mesmo com todo o caos e desavença que ele trouxe, nunca foi punido pelos outros deuses que consideram suas ações algo comum.

Características

Yarret não possui grandes objetivos claros, sua vida gira em torno de aproveitar oportunidades, divinas ou mortais, para causar desordem, confusão e muitas vezes danos irreparáveis aos envolvidos, dentro deste pensamento ele se tornou conhecido também como “Senhor do Destino”, pois suas ultimas intervenções mudaram radicalmente o curso da história.

Ele faz o que quer sem pensar nem um pouco na consequência, apenas pelo prazer de rir e debochar da desgraça alheia. Além disso um dos seus maiores prazeres é causar conflitos, que muitas vezes tem resultados catastróficos. Imprevisível em seus atos, Yarret segue seus interesses naquele instante, mas sempre há um plano futuro, mesmo que completamente imprevisível.

Influência

Certamente é um dos deuses mais próximos dos mortais, sempre em busca de novas brincadeiras, vê o mundo como seu tabuleiro de xadrez, manipula e se diverte. Yarret gosta do conflito, independente de qualquer consequência. É cultuado principalmente por ladrões e alguns profetas, que são os alvos favoritos das brincadeiras de Yarret que proporciona falsas visões e testemunhos para que esses espalhem informações totalmente sem fundamentos.

Sponsors