Mystical Tales Shard

Símbolo

Características
Alcunhas: A Irmã Prateada, A Lua de Prata, A Gêmea Prateada
Alinhamento: Leal e Neutra
Aspectos: Dualismo, Pureza, Ordem e Ascenção
Artefatos: Julgamento Prateado – Glória de Mond – Crescente de Mond

Origens

Mond é uma das deusas primordias. Foi criada em conjunto com Luna, que considerou sua gêmea pela grande afinidade entre as deusas. Ambas se completavam, e consideravam que juntas eram as deusas mais poderosas de Infinitum. Porém essa afinidade terminou tragicamente quando ambas se apaixonaram por Eilyel e iniciaram uma batalha que durou milênios.
Hoje as deusas são aliadas junto com Kaylin a qual tratam como filha e protegida.
Luna e Mond tiveram um breve período de união onde juntas fizeram grandes modificações no mundo, a união delas traz a Deusa Lund.

Características

É uma deusa extremamente ordeira, o que a faz parecer boa. Mas ao mesmo tempo que busca a ordem suprema, Mond é extremamente intolerante, e leva isso a risca com seus seguidores. Por isso Mond busca o equilíbrio, a justiça, e isso muitas vezes significa agressão e punição.

Mond é conhecida por trazer e inspirar rígidos códigos de conduta e trazer o questionamento quanto ao modo em que os homens rumam suas vidas. sua linha de pensamento é realista e ela calcula riscos, não toma decisões de súbitos e procura a ordem a todo o momento.

Influência

Mond é extremamente influente no mundo mortal, principalmente no plano que criou junto com Luna, Volund. Durante eras as duas deusas viveram em cooperação nesse mundo como se fosse um jogo de ambas, cada um com seu reino e seus fantoches.

Mond é considerada cética por alguns, a deusa das perguntas de outrora. A desafiadora. Mond é uma deusa que procura virtudes nos vivos, e pune os impuros.

Sponsors