Mystical Tales Shard

Símbolo

Alcunhas: A Dama das Dores, A Senhora da Vingança, A Estrela Solitária
Alinhamento: Neutro e Mau
Aspectos: Sofrimento, Solidão, Vingança, Dor
Artefatos: Espelho de Kaylin – Adaga da Retribuição – Ampulheta do Sofrimento

Origens

Kaylin não é uma deusa primordial, ela é uma deusa filha de Lyria e do falecido Ferid.

Representa a Dor personificada. É dito que quando o desejo de vingança de um devoto é realmente grande, Kaylin aponta para o alvo e direciona a este todos seus rancores, fazendo com que este caia em profunda desgraça.

É aliada a Luna e Mond, ganhou a alcunha de Estrela Solitária devido a estrela que sempre fica entre as luas, desta forma é considerada parte do grupo As três Rainhas.

Características

Assumiu o aspecto de uma mulher linda, com cabelos longos e negros, porém nunca se achava bonita o suficiente. Se revoltou com Umbra por esse ter criado o tempo, pois considera o tempo uma fonte infinita de angústias e lamentações.

A deusa nunca foi muito ligada aos seus pais e se isolou durante muitos anos, hoje seu aspecto teve uma leve mudança após seu contato com Luna e Mond, hoje elas formam as 3 Rainhas, e os aspectos de Kaylin parecem mudar levemente com o tempo, tomando aspectos simples de Luna e Mond para si.

Essa aliança foi o grande triunfo de Luna e Mond para retomarem sua glória e intimidarem outros deuses, enquanto isso Kaylin parece ser tratada como uma criança pelas duas deusas.

Influência

Kaylin possui uma estranha influência no mundo mortal. Normalmente é a personificação da dor e do sofrimento, e responsável pelos desejos incontroláveis de vingança.

Apesar de ser uma deusa firme em suas convicções, é emocionalmente incostante e isso se reflete em seus aspectos mortais, que são apelos puramente emocionais, suas características hoje parecem mais leves devido ao seu convívio com outros deuses, hoje Kaylin parece mais decidida e dura.

 

Sponsors