Mystical Tales Shard

Imagine uma menina mimada com duas mães… essa hoje é Kaylin, com um vestido de estrelas em frente ao espelho sendo mimada por Luna e Mond. Pelo entendimento das deusas e muitos de seus fiéis, a vitória de Belsand contra a Morávia foi a vitória da VINGANÇA de Kaylin contra a GUERRA de Alkron, e esse é somente um dos milhões de motivos para se amar a pequena estrela cercada por Luas.

O culto as Três Rainhas se tornou maior e mais popular, hoje não se fala em Luna sem se falar em Mond e Kaylin e vice versa, as deusas são reconhecidas pelo aspecto de Donzela (Kaylin), Mãe (Luna) e Sábia (Mond), e seu culto crê que essa tríade é o pilar da sociedade atual. Apesar da pouca participação e intervenção fisica nula das deusas nos últimos 600 anos. Porém a lenda se espalhou, de que a qualquer momento Luna e Mond se tornarão Lund novamente, e podem limpar tudo o que existir de ruim no mundo.

É também conhecido o conto da “Primavera de Lynd”, que seria o dia em que as três rainhas se tornariam somente uma, porém muitos acham que esse conto foi somente inventado como motivo para uma festa de primavera com mulheres nuas em campos de flores nos jardins de Bel-Luna.

 

Situação Atual
Luna é a mãe protetora, aquela que ama e apoia sem limites.
Mond é a desafiadora, aquela que lhe faz buscar o melhor da sua vida.
Kaylin é a donzela que viu a dor e desafia as suas virtudes.

Os que cultuam as Três Rainhas são aqueles que buscam a vida em nome da perfeição, e seguem o culto com determinação e paixão, pois uma vida bem vivida garante um lugar na morte nos Palácios do Céu, ao lado das deusas da tríade.

Luna
Luna abençoou rituais, marcou nascimentos, ajudou seus fiéis e esteve presente nos últimos 400 anos, porém nunca fisicamente, não mais se manifesta sozinha, sendo a adoração a Tríade sua prioridade.

Mond
Mond trouxe conhecimento, encorajou e ajudou homens a cumprirem seus destinos, esteve presente nos últimos 400 anos, porém nunca fisicamente, não mais se manifesta sozinha, sendo a adoração a Tríade sua prioridade.

Kaylin
Kaylin foi a deusa que mais mudou de postura nos últimos 400 anos, virou a Donzela que desafia as virtudes, mostrando a todos que uma vida virtuosa é o caminho da felicidade, porém isso tornou apenas sua vingança mais dura com aqueles que não merecem sua benção, reza a lenda que um ladrão acabara de roubar um orfanato quando uma estrela caiu em sua cabeça, porém muitos dizem que foi somente uma pedra que rolou do alto da montanha.

Sponsors