Mystical Tales Shard

Regras

Primeira

Representação é obrigatória. Esta regra vai ser mantida a rigor. Estamos tentando preservar a qualidade de jogo no MyT. Também são proibídas conversas em OOC (Out of Character com []s). Se vocês acham RPG ridículo, sem graça, chato; existem dezenas de servidores no Brasil que não requerem o uso de representação, sugerimos que procure um desses. Além do mais, existem programas como ICQ ou mIRC para tal propósito (meta-game não será tolerado).
Pena por infração: Advertência e sugestões de representação.

1ª Reincidência: 1 hora de prisão.

Demais reincidências: Uma hora a mais de prisão.

Segunda

Não é permitido transferir itens de personagem para personagem da mesma conta amenos que seja por compra e venda por valores justos. Esta regra assim como a de cima é considerada uma infração grave. É permitida uma troca justa entre os personagens, mas mesmo assim, proceda com cuidado, já que pode gerar polêmicas.
Pena por infração: Os dois personagens serão deletados.

1ª Reincidência: Os dois personagens serão deletados.

Demais reincidências: Banimento do servidor.

Terceira

Player Killing é proibído se for sem uma justificativa correta e sensata, sempre com a possibilidade da vítima evitar o confronto seja fugindo ou se escondendo. O que queremos dizer é que não toleraremos alguém chegar matando qualquer um sem razão alguma, e mesmo se acontecer uma situação onde o pvp é inevitável o atacante não poderá de forma alguma obrigar o defensor a participar, e esse por sua vez deverá se submeter ao atacante. Haverá PvPs em guerras de Religiões, entre cidades ou tropas. Existirão Evil Players, ou seja, eles serão como os PKs do conhecido PvP tradicional, porém serão foras-da-lei, não irão matar sem uma razão justa e também terão de ser respeitados. Os confrontos PvP dos quais falamos serão organizados (quest). Player Killing sem razão resultará em penalização imediata.
Pena por infração: 4 horas de prisão.

1ª Reincidência: 8 horas de prisão.

Demais reincidências: Banimento do servidor.

Quarta

Aproveitar-se de qualquer bug ou malfuncionamento no jogo, desde o mais simples, ao mais complexo, sem reporta-lo como conseguir duplicar itens ou atingir NPCs através de pareder ou fora da linha de visão.
Pena por infração: Banimento do servidor.

Quinta

Macroar não será permitido, ou seja, caso a pessoa não esteja no computador e não dê uma resposta a um membro da Staff dentro de 60 segundos, este sofrerá uma punição. Macros seguidos só serão aceitos dentro do contexto RolePlay. Isto também inclui qualquer forma artificial de subir Stats / Skills além do uso consecutivo de: Last Object / Last Spell / Last Skill (fora do contexto RolePlay). Bugs mais graves de macro como o do Attacklast resultarão no banimento imediato do servidor.
Pena por infração: 4 horas de prisão e -10.0 pontos na nas skills em questão.

1ª Reincidência: 5 horas de prisão e -10.0 pontos na nas skills em questão.

Demais reincidências: Uma hora de prisão a mais e -10.0 pontos na nas skills em questão.

Sexta

Utilização indevida (Zoar) do sistema do MyT não será tolerada. Ex: Posicionar 30 cavalos na frente de um banco; pessoas se despindo e andando nua nas ruas, e assim se ajoelhando um para o outro, etc. Coisas desse tipo que podem atrapalhar o Role Play do Shard, não serão toleradas.
Pena por infração: Advertência e sugestão de conduta.

1ª Reincidência: 3 horas de prisão.

Demais reincidências: Uma hora a mais de prisão até totalizar 8. Então, banimento do servidor.

Sétima

O responsável por sua conta é você. Nós não nos responsabilizaremos por personagens perdidos ou por perdas de skill ou itens. Esses tipos de argumentos são muito utilizados com o objetivo de ganhar pontos de skill ou itens com facilidade e rapiz. Aos os jogadores descuidados que deixam sua senha à deriva para outros roubarem recomendamos que entre em contato com a Staff através de nosso Forum

Oitava

Ficar trocando pancadas com outra pessoa utilizando armas de batalha é proibido, pelo fato de ser irrealista. Imagine duas pessoas se batendo com armas mortais para treinar. Tendo isso em vista, criamos armas especiais para treino entre jogadores (armas de madeira), utilizando estas, você poderá treinar com um amigo. Treinar em animais também é proibido, não se deve brigar com animais sem ter a intenção de matá-lo.
Pena por infração: 4 horas de prisão e -10.0 pontos na nas skills em questão.

1ª Reincidência: 5 horas de prisão e -10.0 pontos na nas skills em questão.

Demais reincidências: Uma hora de prisão a mais e -10.0 pontos na nas skills em questão.

Nona

Nomes sem sentido não serão aceitos. Nomes como “O Obscuro”, nomes fora do contexto RP como nomes orientais e similares não são permitidos. Porém, se você colocar um nome sem sentido algum, ou com sentido ofensivo, estará sujeito a uma piada de mal gosto da Staff. Nomes iguais entre duas ou mais pessoas são permitidos, isso é um fato que acontece. Logo, sugerimos àqueles que gostam de ser sempre identificado pelos seus nomes, que coloquem um sobrenome.
Pena por infração: Mudança do nome.

Décima

Não ataque NPCs que não tem como se defender.
Pena por infração: 3 horas de prisão.

1ª Reincidência: 6 horas de prisão.

Demais reincidências: Banimento do servidor.
A violação de qualquer uma das regras acima, resultará na punição imediata do indivíduo, de acordo com sua infração.

Sponsors