Mystical Tales Shard

A força e o instinto são peças fundamentais que norteiam a essência Orc. Nativos de Myrthos, viviam separados em tribos rivais, honraram um juramento antigo que os fez se unir contra um inimigo em comum.

Unificados em uma só tribo, Maahbrug, e aliados aos Drow, os Orcs preparam-se para a retomada de suas terras e o resgate de sua memória.

Os jogadores podem ser artesãos que não participaram da guerra, aprendizes de mojokais, guerreiros que estavam jovens demais para ir à guerra, ou veteranos que de alguma forma sobreviveram à guerra (ou ainda um desertor do grande exército que guarda este segredo consigo).

Força: 60 a 120
Destreza: 40 a 100
Inteligência: 10 a 40
Regeneração de pontos de vida: 1 ponto a cada 30 segundos
Regeneração de pontos de stamina: 1 ponto a cada 2 segundos
Regeneração de pontos de mana: 1 ponto a cada 50 segundos

Aparência

 - Costumam ter de 1,80m a 2,10m de altura. Os que ultrapassam isso são considerados abençoados, e os abaixo disso, amaldiçoados. Pele em tons de verde e dentes frequentemente protuberantes.
 - Corpulentos, muito fortes e até obesos costumam ser os portes mais comuns.
 - Seus cabelos variam em tons marrons e avermelhados. É raro que cultivem uma cabeleira muito espessa, mesmo as fêmeas, preferindo raspar a cabeça ou deixar tufos, mas isso varia de acordo com a tribo.
 - Os olhos variam do castanho avermelhado ao amarelo vivo.
 - A espectativa de vida é incerta, pois é raro que algum morra de velhice e a maioria morre em batalha. Estudiosos drow têm acompanhado, e a idade mais avançada que registraram foi de 42 anos de Hugh, o Invencível, que morreu após muitos anos batalhando sem um dos braços.

Sponsors