Mystical Tales Shard

Armada de Volund – Situação do Continente de Myrthos

O continente de Myrthos parece de fato um lugar extremamente rico como andam dizendo os textos por aí, o deserto apresenta ruínas, novidades e histórias que ainda não conseguimos compreender ou juntar as peças, há indicios de vida inteligente (não orc) no Continente, porém ainda não temos informações sobre quando existiu ou se até mesmo ainda existe, há ao sul algo parecido com uma construção humana, porém não há nada além do barulho do vento saindo daquele local.

A Guerra:
Orcs e Drows se juntaram ao longe no continente, ainda não sabemos onde estão instalados, mas definitivamente eles não vão mexer conosco tão cedo vide a nossa óbvia superioridade. No momento estamos em uma grande corrida contra o tempo, precisamos descobrir fontes de riqueza e exploração antes dos Drows e Orcs.

O Sul:
Ao Sul de Belaryar parece haver o que definimos como uma grande construção humana, porém os 3 grupos de exploração que foram ao local nunca voltaram, o estranho desse fato é que ao navegar pelo sul não vemos ameaça alguma, parecem haver apenas animais pequenos e muita paz e tranquilidade, até mesmo em torno da construção.

O Deserto:
O deserto é um dos focos de confronto entre nós e os nossos inimigos, suas areias já nos mostraram rubis, ouro e até um ou outro metal mais raro ainda, porém não conseguimos ainda extrair muito desses locais, porém isso nos leva ao próximo tema.

A Caverna
Há uma enorme caverna ao norte de Belaryar, ainda próxima a cidade, os primeiros exploradores dizem que o vento se perde entrando na caverna e que o modo como os locais são sólidos mostra a possibilidade de haverem entradas para outras cavernas e até mesmo locais mais profundos, há indicios também de ligação desse local com o deserto, as areias quentes encontradas no subterraneo intrigam a todos.

Belaryar:
A cidade é firme e foi bem construída, hoje não possuí nada além do basico necessário para a vida, mas tenho certeza que no futuro haverão novidades locais. A cidade carece de liderança principalmente com o meu retorno a Volund onde irei me juntar a família real de Luyaran. O certo é que Belaryar é uma cidade que nasce individada e devendo favores para todos os reinos, e este líder vai encarar uma política Volundiana feroz depois de algum tempo, exigindo que os débitos sejam pagos. Porém o continente possuí uma provavel riqueza fora do comum, fazendo com que mesmo sendo uma Colonia de exploração a nossa querida Belaryar tenha um futuro de ouro pela frente.

O Norte:
Pouco foi explorado do Norte, porém os poucos exploradores voltaram falando que o local é selvagem e dificil de explorar e de locomoção complicada.

Capitã Matilda Mirryan – Falo de Eilyel – Armada de Volund

Sponsors