Mystical Tales Shard

O Folhetim de Volund – O mais bem relacionado do Continente.

E quem adivinharia que o distante sonho de Belaryar é um Continente? Sim, não estamos sozinhos nesse mundo dos deuses, o Falo de Eilyel reportou que o Continente de Myrthos(Antes chamado de Ilha) é um local enorme e com uma diversidade gigantesca, podendo ser esse o continente do futuro de Volund, trazendo novas riquezas e especiarias.

No continente de Belaryar foram descobertas diversas tribos de Orcs que prontamente foram acorrentados e colocados ao serviço da Armada, estes porém poucos ensinaram sobre aquele grande continente, porém o seu conhecimento sobre cavernas e o vasto deserto central do continente foi muito útil para o estabelecimento da Colonia e escolha do local onde a primeira cidade foi construída. Porém os Orcs viraram inimigos do Reino, sendo que após longas batalhas fugiram de nossas correntes, porém isso apenas trouxe mais gloriosas vitórias para os nossos nobres que habitam esse exótico novo continente.

A Colônia de Belaryar é um local belo e diversificado, construído com mão de obra de elfos porém com inteligência e diretriz humana, a cidade agora oferece ótimo estabelecimento e conforto, tudo que é necessário para um nobre humano crescer e melhorar sua vida. Venha para Myrthos, onde jovens nobres exploradores podem ainda nomear montanhas e campos em seus nomes!

Extra Extra Extra, os orcs agora se encontram aliados ao que parecem ser Drows, ratos de caverna estão provavelmente utilizando a mão de obra orc para explorar o continente, sobre este assunto o Rei da Morávia nos deu uma ***** declaração:

- Tenho certeza que os nobres de Belaryar vão abrir buracos na terra e arrancar estes ratos para a luz do sol, drows são inimigos naturais de todos os povos, darei um caldeirão de puro ouro para quem me enviar a cabeça da tal da “matriarca” desse povo.

Parece que a Morávia ainda tem ressentimentos quanto a traição Drow não? Então agora é oficial, a riqueza de Myrthos está em todos os lugares, na exploração, na guerra, nas descobertas e principalmente na liderança dessa Colonia que ainda não possuí um comandante, rei ou seja lá o que eles queiram chamar.

E uma ultima atualização, foi descoberta em Myrthos uma grande caverna com uma diversidade enorme de minérios, porém ainda não foi devidamente explorada, sendo que não há ainda idéia do tamanho do local, porém a entrada achada indica um local grande e rico em minérios, pedras preciosas e reagentes raros.

Sarah Ashai Mirri – Nobre de Bel-Luna e Morávia

Sponsors