Mystical Tales Shard

O Folhetim de Belsand – O jornal que cabe no bolso de qualquer nobre! – 3 Moedas de Cobre (2 Anos antes do Inicio da Fase)

Nem parece que fazem 6 meses que zarpou o Falo de Eilyel, o navio da Armada de Volund construído em conjunto por todos os reinos carrega a esperança de uma reviravolta economica para todos nós, sua construção foi muito benéfica para todos e todos acompanharam com festa a sua estréia. A esperança lógicamente não é sem motivo, o Falo de Eilyel é o segundo grande navio produzido por essa parceria entre os Reinos, e todos sabemos que o primeiro e majestoso Três Rainhas obteve grande sucesso chegando a ilha de Brymm, agora explorada por todos os reinos e mostrando que pode ser a salvação para o bolso de todos.

Portanto meus caros nobres de Volund, o futuro lhes reserva uma aventura sem precedentes no recém descoberto Continente de Myrthos, descoberto pela Capitã Matilda Mirryan do Falo de Eilyel, ela alega que o Continente possuí um tamanho considerável e voltou de viagem convocando a todos para se juntarem em sua expedição de construção da Colônia de Belaryar, cidade que devido a comum acordo dos Reinos de Volund não será de posse de Reino algum.

Belas donzelas, jovens e bravos colonos! Essa é a sua vez de adquirir a riqueza merecida para alguém com seu nobre sobrenome, junte-se a nós no Falo de Eilyel para construir e explorar um novo continente cheio de riquezas, mistérios e grandes e deslumbrantes festas. Além de tudo isso os Reinos de Belsand vão distribuir 300 Moedas de Cobre e mais uma sacola com itens necessários para sua nova vida!

Venham agora pois até segunda ordem os Reinos de Volund estão pagando a sua passagem! Cortesia dos Reinos de Volund em uma viagem exclusiva para um destino exótico e sem igual.

*Letras Minúsculas – Ainda não há nada construído na Colonia de Belaryar, tesouros e riquezas são meramente ilustrativos na propaganda desse folhetim, não garantimos segurança durante a viagem ou até mesmo depois de chegarmos ao destino. Cortesia, luxo e exclusividade são meros opcionais não pagos pelos Reinos de VOlund.

Muriel LaVeque – Tesoureira do Reino de Belsand

Sponsors