Mystical Tales Shard

O Diário de Bel-Luna – Onde tudo acontece.

Hoje é o Dia do Heroi, comemoração de 30 anos de morte de Lallas Kanaryan, nobre de Belsand, Kanar, Luyaran, terra e mar! Após tantos anos de alinhamento com os reinos de Belsand e Bel-Luna a morte de Lallas foi o início da transformação das pessoas de Kanar em piratas e bandidos, diferente dos nobres herois que foram antigamente.

A revolta de Kanar reforçou a teoria de que os piratas provavelmente andaram estocando riquezas em uma ilha próxima a Volund, porém o paradeiro da mesma é totalmente desconhecido, ataques a costa de Volund ficaram cada dia mais comuns e a população sofreu com a falta de minérios de qualidade e até mesmo de alguns equipamentos comuns e essenciais.

A separação de Kanar dos Reinos de Volund sacramentou o fato de que Kanar era o braço trabalhador do Reino e agora sem as especiarias e o comércio de Kanar muitos dos comerciantes estão fechando suas lojas e buscando novas oportunidades de negócios por todos os Reinos.

Porém obviamente que os poderosos não deixariam de combater, há 23 anos foi fundada por Rosa Mirryan a Armada de Volund, um Porto forte entre Bel-Luna, Belsand e Luyaran que tem como objetivo defender nossa costa desses inimigos. Rosa comentou para O Diário de Bel-Luna:

- No começo todos acharam que eu era louca por fundar um porto para combater os piratas, porém agora nosso poder para combate foi reconhecido, e os piratas de Kanar possuem um inimigo a altura nos mares.

A Armada de Volund é um exemplo do heroismo do sangue da familia Kanaryan ainda presente em Rosa Mirryan, hoje com o controle da guerra a Armada além de combater também comanda expedições procurando riquezas e novas terras para exploração, vide depoimento do comerciante Moraviano abaixo:

-Eu odeio agua!

Confira essa e mais notícias sobre as explorações e aventuras da Armada de Volund aqui mesmo, no Diário de Bel-Luna.

Vyrna Muriel Milaqui – Nobre de Luyaran e Bel-Luna

Sponsors