Mystical Tales Shard

Grandes Famílias de Volund

Vamos para as Famílias da Lore humana?

As Famílias Nobres Humanas passaram por um período de engorda após a paz no Continente de Volund, logo a nobreza Belsanita começou a criar festas entre os nobres para diminuir o tédio, logo assim os louros de Eilyel tomaram conta do mundo, famílias nobres passaram a procriar entre si e entre nobres menores, criando variações dos sobrenomes e parentes distantes de grandes nobrezas.

Portanto existem os reis nobres de cada local, mas ainda assim cada um deles possuí muitas modificações de família.

Os Eternos LaVeque

A Família LaVeque é provavelmente a mais antiga de Volund, cresceram muito após o Reino de Rafael e Lorelai, a família LaVeque orgulha-se do domínio de grande parte de Volund, e são um povo humano orgulhoso e dentre todos os mais festeiros, os LaVeque passaram até a adotar bastardos como nobreza pura, o que complicou muito mais as coisas. São considerados inconstantes e imprevisíveis, mas são aliados a todas as famílias nobres e conservam a nobreza como o povo mais importante dos humanos.

É um traço fino da nobreza LaVeque ser extravagante e buscar a grandeza.

Variações de Sobrenome: LaMirri , MonVeque, S´Veque e etc…

As Generais de Mirri

A Família da Rainha Lorelai teve seu sobrenome adotado pelas filhas de Rafael e Lorelai, parecidos com os LaVeque porém com a educação extremamente ligada a ordem e direitos, são a família nobre mais preconceituosa de todas e geralmente o sobrenome Mirri é adotado por mulheres nobres nascidas sob o cruzamento de qualquer família com os Mirri, a inspiração é a mulher forte que foi Lorelai.

Um traço fino das Mirri é a mulher forte e determinada.

Variações de Sobrenome: Svirri, Lamirri, Miraqui e etc…

Os Excentricos Silaqui

A Familia real de Luya foi completamente destruída após a morte de Graham Silaqui, mesmo assim sua Rainha se casou uma, duas, três, quatro vezes e gerou diversos bastardos de sobrenome Silaqui, são geralmente trabalhadores e guerreiros, mas possuem os nobres com ambição e sede por poder, destacam-se por serem os mais pobres entre os nobres, portanto geralmente tem a necessidade de trabalhar pelos seus luxos.

O Traço fino dos Silaqui é o trabalho duro e a diversidade.

Variações de Sobrenome Miraqui, S´Veque e etc…

Os Ricos Kanary

A Familia nobre de Kanar foi formada inicialmente pelo Rei Lallas de Kanar e apoiada pelos LaVeque, são o povo mais rico dentre todos os nobres, são geralmente comerciantes rapidos e inteligentes, os Kanary são a alma da festa e o povo que mais se casou com as realezas de Volund, não apenas pela beleza e alegria mas também pela necessidade geral de dinheiro entre a nobreza.

O traço fino dos Kanary é a inteligencia e a ligação com o mar.

Variações de Sobrenome: Silaquy, LaKan, Kami e etc…

Os Rudes Al’Sdrahr

A Família Nobre da Moravia se consolidou no Domínio Moraviano. Orgulha-se de seus ancestrais que superaram os desafios do Deserto, sobretudo de Kiba, que revelou o surpreendente poder da família portando o Machado do Poder Supremo, dominando o mundo. São orgulhosos, pretenciosos e peçonhentos.

O traço fino dos Al´Sdrahr não é fino, são brutos, pretenciosos e orgulhosos.

Variações de Sobrenome: Al´Mirri , La´Sdrahr, Alkanary, Sildrahr


Isso é apenas uma base, ainda tem uma porrada de sobrenomes e variações.
Serão autorizados personagens de nobreza pura, nobreza mista e até mesmo nobreza menor de sobrenomes aleatórios, quanto a posto o máximo que se pode chegar é parentesco próximo dos reis de cada reino, primos, sobrinhos e talvez até irmãos com alguma linha de sucessão ao lado, mas nunca o herdeiro direto.
Qualquer tipo de pessoa pode vir para o Continente novo, porém sempre sabendo que vão ter nobres por todos os lados, lembrem-se que a porcentagem hoje de nobreza dentre os humanos supera os 50% da população. Tem nobres pobres, nobres brutos, nobres educados, nobres guerreiros, nobres magos, nobres ferreiros e nobres idiotas.

Sponsors