Mystical Tales Shard

Situação Atual

Eldanore, o último reino élfico de Volund, caiu e a partir deste momento os Elfos mudaram, algo profundo em sua natureza modificou-se devido a fatos até então inexplicáveis. As gerações nascidas a partir do período conhecido como Domínio Moraviano, nasceram com uma natureza muito diferente da antiga tradicionalista, ritualística e orgulhosa sociedade. Nas novas gerações nasceram indivíduos essencialmente com um objetivo: adaptar-se para sobreviver.
Nas cidades humanas não haveria espaço para eles, não fossem trabalhos braçais ou de má remuneração, isso pois os elfos foram os primeiros a negar os humanos. Os mais orgulhosos se recusaram e foram viver em florestas, sem muitos recursos e à mercê do imenso número de grupos de bandoleiros – ex-militares moravianos. O resultado disso foram crianças que cresceram aculturadas, adestradas a viverem como cidadãos de segunda categoria ou calejados pela vida nas florestas. Os mais arrojados acabavam mortos por infringirem leis duras de cidades humanas, ou devorados por algo, o único modo de sobrevivência desses elfos selvagens era a caça e venda de produtos na cidade de Belsand, onde eram ao menos aceitos nos arredores e onde viviam outros elfos.

Esses outros elfos não eram selvagens e nem viviam nas florestas, eram elfos que trabalhavam no Reino humano de Belsand, eram servos de Senhores humanos, nobres e até mesmo a realeza humana tinham costumes em contar com elfos para diversos trabalhos, desde o serviço simples da cozinha e da limpeza até os mais complexos serviços, portanto haviam elfos de companhia, escudeiros, alfaiates e muitos outros tipos, mas esses eram mais humanizados e até mesmo reservados.
Myrthos foi descoberta e isso eliminou a diferença entre os elfos serviçais e os elfos selvagens, eles foram levados aos montes para lá, onde poderiam ter alguma chance, pois o destino do povo elfico era eliminar a ameaça subterrânea, os Drows estavam em Myrthos e os Drows eram os culpados por toda a desgraça que aconteceu ao povo elfico, portanto todo elfo, seja ele um serviçal dos humanos ou um arqueiro dos mais selvagens, todo elfo encontrou uma identidade em comum, eles eram a flecha de Aranrosse, e seu dever era limpar a imundice de Lolth do mundo, esse dever restauraria o povo eldar para o auge, e Myrthos será o lar dessa ressurreição.

Sponsors