Mystical Tales Shard

Império


Um novo sentimento de vitória tomava conta do povo que seguia a Casa Ssivah pelos túneis. A sensação de que a vida de nômade chegaria ao fim aumentava conforme eles iam avançando pela nova caverna.
Uma caverna negra como a noite, negra como o ébano. Imensa tanto de largura, profundidade e altura. Não havia dúvidas de que eles haviam chego à Orbb Har’ol.

As sacerdotisas guiaram o povo diretamente para o norte, onde eles encontraram sinais de construção. Mais à frente, uma imensa muralha natural que se estendia até um platô. Seguindo para o centro da muralha havia uma entrada de pedras, entalhadas em homenagem a Lolth. Lá estava, perante eles, o começo de uma cidade construída pelos drow que partiram a mais de 400 anos atrás.

A cidade basicamente só tinha a portaria, uma espécie de arena e o começo da construção de um templo tomado por formians, que provavelmente foram a causa do desaparecimento dos construtores mas foram facilmente expulsas de lá.

Visão geral de Orbb Har’ol e sua vegetação incomum

Assim começaram a construir a cidade e em pouco tempo mais drow chegariam seguindo as pistas deixadas pelos primeiros. Outros se recusavam a aceitar a Casa Ssivah e a nova organização e começaram a viver em outros locais mais afastados. Então foi decidido que a nova cidade se chamaria Darla Olath, bem no centro de Orbb Har’ol e logo começaram a explorar a superfície.

Os primeiros grupos notaram que estavam em uma região completamente dominada por orcs. A região foi chamada de Sel Tresk’ri (novo mundo). No começo, eles se mantiveram em segredo e não se mostraram para os orcs, mas quando foram avistados barcos humanos pela região era a hora de uma aliança.

Era hora de fazer diferente dos erros cometidos com os orcs em Jhan. Por ser uma cultura totalmente tribal que nunca tivera contato com outras raças antes, os drow perceberam que seria mais fácil conquistar os orcs pela cultura. Fazendo com que a sociedade orquica se tornasse dependente dos novos amigos.

Orc trazendo novos escravos humanos para vender em Darla Olath.

Então foi ensinado aos orcs o idioma comum, o funcionamento do comércio e com a ajuda dos orcs foi possível construir uma entrada direta para a tribo deles. Isso facilitou o comércio entre ambas as raças e em troca das coisas que os drow ofereciam aos orcs, os mesmos ajudaram a terminar de construir a cidade.

Em consideração a ajuda dos orcs, os drow construiram o grande mercado de Darla Olath, unica parte da cidade com iluminação, bem na entrada do império para que os orcs não precisassem se locomover muito pelas galerias escuras e frias e o local foi consagrado como uma região de paz entre as duas raças.

A arena que já havia sido erguida virou um parlamento onde os drow decidem suas leis e politica. Tambem é onde são executados os prisioneiros, pela estrutura da arena. O templo de Lolth foi terminado e nele encontram-se os restos mortais que foram encontrados do primeiro povo que começou a construção da cidade.

E assim, começa a nova era de ouro dos drow.

Drow comprando uma nova arma no mercado de Darla Olath

 

Dogmas e Leis

Sponsors